Satisfação do Cliente
A Goodjob tem processos definidos para a identificação das necessidades e requisitos dos clientes, de modo a planear e prestar serviços que satisfaçam e, se possível, excedam as suas expectativas..
Evolução Contínua
Empenho e permanente envolvimento dos seus colaboradores quer na valorização técnica do seu quadro profissional, quer ainda na garantia dos serviços e produtos..
Melhoria Contínua
A GoodJob compromete-se a melhorar continuamente o seu desempenho na gestão da qualidade, através do estabelecimento e revisão de objectivos e metas que visam a optimização dos seus processos, promovendo a comunicação com as partes interessadas, em particular com clientes, colaboradores e fornecedores..
Política de Sustentabilidade
A nossa ambição é promover a prosperidade e criar mudança social, ambiental e económica, atingir a otimização dos processos, melhorar as capacidades das pessoas e das organizações. Para isso, existe o nosso compromisso:
. tratar os clientes e parceiros com profissionalismo, respeito e lealdade, facultando sempre os melhores serviços do mercado;
. criar um ambiente de trabalho que promova a diversidade, respeite os direitos de cada um e equilibre a vida profissional com a vida pessoal;
. investimento na comunidade, recrutando colaboradores e fornecedores locais e apostando em atividades que gerem valor económico, social e ambiental;
. diminuir a nossa pegada ecológica, reduzindo o nosso consumo de energia, reutilizando equipamentos e fazendo um uso cada vez mais racional dos recursos;